sábado, 25 de abril de 2009

Não imagiNe que te quEro maL.. ;)

Eu, impulsivamente, tentei negar
Voltei, bruscamente, à realidade
E, mais uma vez, viví intensamente cada momento.
E meus olhos congelaram naquele belo sorriso...
Percebí a verdade do 'certo', e concertei o que tbm nem foi errado... ^^
Eu viajei na nostalgia dos meus pensamentos tão iguais
Me libertei de um querer tão meeu, e voltei a querer o que sempre pude ter
E fingí nao pensar mais... Ainda não conseguí totalmente, mas por longos segundos eu sei que pude.
Tive medo de tudo acabar, mas é melhor que seja assim. Tanto pra vcÊ, quanto pra mim.. ;)
E, realmente, não foi NADA ruim...

adóóóórO³

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...