quarta-feira, 15 de abril de 2009

Lages, 13 de abril de 2009.

Nasce em mim um novo ser, sai de mim uma nova história, e mais um personagem invade a cena da vida.
Novos caminhos se revelam perante meus pés, e de olhos bem fechados me entrego ao medo de possuir coragem.
E me entrego com tanta vontade, com uma sede indescritível que já nem me lembro mais onde tudo começou.
E já não poderia esquecer-me como tudo aconteceu.
Mas não sei explicar também o que vem depois...
Agimos com tanta naturalidade, que me pergunto se foi mesmo real.
E olhamos nos olhos um do outro com o mesmo desejo de nos entregarmos à loucura por mais uma vez, e mais vezes seguintes...
Mas e que loucura é essa? Não seria tão normal? Deveria...
E já não sei onde estão meus olhos, eles se ‘perdem’ tão facilmente pensando em você, querendo te ver, que já não me encontro mais.
E não encontro saída pra te pôr em minha vida logo de uma vez. E não encontro respostas cabidas pra devolver minha lucidez.

2 comentários:

  1. Nhááá amei³³ esse texto *----*

    Aliás, sempre amei seus textos, seu blog ;D~
    E mais³³³³ ainda, e pra sempre... VOCÊ! ;$

    BeijoOs Best! ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi Princesss, vc escreve cada coisa tão, tão,tão linda. muitho legal.Deixa a gente emocionada. suspirandu. rsrs
    bejuss

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...