quinta-feira, 30 de abril de 2009

nem rima, nem prosa

Tudo parece difícil quando seus olhos enxergam assim.
Todos estamos errados té que vc erre também.
E nada do que digo é verdade enquanto não voltares a confiar.
Não preciso de rimas e nem de meias palavras pra dizer que tá doendo.
Não preciso que me interpretem bem pra demonstrar meus 'sofrimentos'.
E nem quero julgar.. Nem ao menos ser julgada.
Eu só quero entender o porquê de tudo isso.
Eu só quero respirar aliviada por saber que não errei em ser eu mesma.
E nem ferí quem quer que seja por vontades minhas.
Não posso estar sempre bem, nem tão pouco te fazer feliz o tempo todo, óh vida..
Preciso viver também, sem juízo nem noção. Sem receio, nem razão. Apenas com a sensação de estar realmente beem! B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...