terça-feira, 12 de junho de 2012

Agora eu sei que você sabe da minha existência. E talvez por esta carência da sua atenção, eu volto com os versos soltos em prosa e em sentimento, trazendo bem menos lamentos, por saber que está aqui. E está tão perto, há quilômetros e quilômetros de saudade. E da vontade insistente que bate à minha porta de tempo em tempo. Vento... Traz sempre com ele um cheiro de qualquer coisa que me parece ser teu. E traz mais lembrança e saudade e leva com ele o meu pensamento. E é certo que te encontra, tal qual tamanha força que se vai. E parece não voltar mais, porque pertence a qualquer lugar que não seja eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...