segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dela. *-*

"Teu jeito comigo, lindo. Feito só pra mim.
Vai entender essa loucura de querer estar sempre com você!
Parece que você sabe tanto sobre o que eu quero te falar...
Te olhar nos olhos, viajar com você pra qualquer lugar.
A nossa ligação, o que aconteceu não tem explicação.
Eu gosto tanto de você, sem você a vida perde a graça.
O que acontece com a gente, se eu falasse, ninguém ia acreditar
As horas viram segundos!
Me perdi totalmente. Me perdi em você.
Nem sei mais o dia da semana, ou o que eu vou fazer...
Quando bate a paixão, te dou um abraço apertado e fico colada em você.
Se vai a minha insanidade, te dou um beijo daqueles e posso sentir você.
Eu quero você só pra mim" <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...