segunda-feira, 4 de junho de 2012

aqui.

Fique mais, tome assento. Conte-me sobre a sua vida ao meu lado e como te faço bem. E me fale sobre como é sorrir de olhos fechados. E como todas essas cócegas te fazem ainda melhor! Me fale sobre como é chorar por algo que não lhe pertence. E sentir culpa em nome do que não existe. Me fale sobre a chuva e como é tê-la por tanto tempo em seu corpo. E me deixe vê-la dormir... *-* tão suavemente perfeita. Conte-me mais sobre sentir saudades em 9 dias. E fazer tudo ser tão perfeito, como se fosse por um longo tempo... Informe a todos dos seus sentimentos. Grite bem alto, em silêncio tudo que lhe convém. E cante *-* desafinadamente, loucamente, apaixonada. CANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...