sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ainda...

Hoje apenas a eloqüência do silêncio.
Apenas a vontade de falar, sem poder enfim.
A vontade de tocar, sem saber como fazê-lo...
E a insistência da saudade... E a voracidade da tristeza.

Para hoje, apenas uma imensa dúvida paira no ar...
A mesma que já me cercou por tantas vezes, a mesma que sempre volta...
'porquê?!'
Cabe para tantas questões, todas, eu diria...
Cabe pra qualquer momento, pra qualquer pessoa e em qualquer lugar!
Essa pequena palavra que taaanto me faz pensar.
OM! E é o que tenho mais feito... Além de sentir meu corpo chorar.
Além de sentir que nada disso deve realmente importar, e mesmo assim não posso esquecer.
E mesmo assim, insisto em me enganar que tudo volta a ser como antes.
Que tudo não passa de 'vertigem'. E me acostumei com essa palavra.
Passou a ser corriqueiro transcrevê-la...
E, que bom se fosse verdade, se fosse mesmo vertigem, se fosse apenas um sonho...
Esse era o momento em que eu queria acordar!
Esse era o momento que não cabia mais à ninguém permanecer sonhando, continuar fingindo e enganar-se a si próprio.
E essa é a realidade dos fatos... É a incoerência na qual fomos impostos! Na qual estamos sendo 'manipulados' por nós mesmos. Onde sabemos o que queremos, e só buscamos aquilo que nos apetece!
E só queremos o que nos faz bem, mas somos orgulhosos demais para admitir.
E somos 'BURROS' demais pra voltar... E fracos demais pra arrependermo-nos...
Porque, ouví dizer por aí, que somente os fortes fazem isso. ;)
E me disseram também que ainda há tempo para os insistentes, e que ainda há verdade em meio às mentiras tão repetidas, e tão aceitáveis também.
E há o desespero de ambas as partes... E ainda, a vontade de querer o mesmo fim.

;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...