sábado, 23 de maio de 2009

Eu NUNCA vou te deixar...

Surge tanto efeito, pra tantos sentidos e qualquer situação.
Uma pequena frase, que diz tantas coisas em contradição... o.O
Mais uma conversa, tantos 'sim 'e tantos 'não'!
Tantas voltas, e de novo um mesmo fim.
E porque esperamos tanto, se sabemos onde tudo vai acabar?! ;9
Mas aqueles momentos 'antes' são sempre tão bons. Me deixam tãão apreensiva, sem saber [sabendo enfim] onde tudo vai dar.
E me pego rindo à toa, sem poder me controlar.
Mas escondo em sérias faces, uma vontade de chorar..^o)
E isso tem me agoniado... Isso tem me sufocado.
Voltei a fugir de certos 'princípios', tomei uma bebida e me sentí tão... vulnerável
E me sentí tão desprezível... E tão amável! [isso foi vertigem]
Isso foi realmente loucura! E é melhor nem ter razão mesmo... =D
Necessito de pés no chão apenas... Por mim e por você!
E quando ouví de seus lábios que não queria me deixar, eu percebí o quão bom foi ter perdido a comoção, ter aceitado a decisão e arriscado mais uma vez em nós.

Vou estar sempre aqui...

;*

Um comentário:

  1. Que liiindoO *-----*

    Nunca, nunca, nunca, nunca... Nunca, nunca, nunca...
    Vou te abandonar! ;)

    hihihi ^^'
    o/\o

    AmoO VocÊ ~♥

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...