segunda-feira, 11 de maio de 2009

Final feliz

Peguei-me rindo das lições da vida.
Das peças que me preguei, das mentiras que contei a mim mesma.
Dos amores que vivi, dos que esqueci, dos que quis e voltei a querer, dos que fugi...
De quando fingi estar bem, e quando chorei de rir e emendei num pranto sofrido.
Mas eu me reergo sempre, inexplicavelmente, bem!
Eu ainda posso recuperar dentro de mim e de você aquele sonho tão louco que jamais morreu, apenas nos fez acordar um pouco e viver outros sonhos, ou pesadelos [?]
Ainda não esqueci das promessas que fiz. Que fiz a mim mesma a fim de fazer valer o que sempre mais prezei. O que sempre mais quis.
Um lindo finaL... Aquele final feliz! =D

Um comentário:

  1. como nos contos de fadaa *-*
    disaodisaoidasoidsa
    vc escreve mtoo³ bem, Gycaaa =D
    ameei ;*

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...