sábado, 23 de maio de 2009

no máz me gusta jugar.. ;*

Me escolheu pros seus joguinhos?
Pareço-lhe um brinquedo qualquer? Pode ser que sim...
Mas cansei da brincadeira, já não me importa o teu sentimento.. oO’ [eu disse mesmo isso?]
Quando eu quis, tu ‘fugiste’.
Hoje queres, e quem não quer sou eu. B)
Podes negar, mas está em teu sorriso bobo, sempre tão disperso dos meus olhos...
Podes enganar a ti mesmo, mas jamais saberá como é me ter.
E eu não vou negar o que já senti. Mas é chegada a minha hora de tomar uma decisão, de querer ou não...
Hoje eu lanço as cartas... Dito as minhas regras...
E não faço isso pra te usar como um jogo qualquer... Na quero te fazer brincar, porque já não ‘me gusta’ jogar contigo... ;)

beijonãomeLigamais;*

Um comentário:

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...