domingo, 31 de maio de 2009

...Uma vez mais

Não quero, mais uma vez, ter de suplicar esse perdão, que tanto me faz falta.
Não quero ter que jogar pro alto tudo o que sempre me fez bem, nem tão pouco deixar de viver e ser o que sempre quis: LIVRE!! \o/

Eu quero o meu mundo, o nosso mundo de faz de conta, que a gente finge que existe, as pessoas fingem que não sabem, e a gente faz de conta que acredita! =D

Esse mundo tão louco que sempre desejei viver ao lado de quem me fez tanto bem, de verdade, e que deixou de querer viver também ao meu lado, com minhas loucuras que jamais morreram!
Com minhas loucas histórias que jamais deixei de contar aqui. Que jamais deixei de sonhar e querer aqui: s2
E que jamais vai se apagar dentro de mim.

Sinto por deixar de ser admirada por quem quer que seja... Sinto por deixar também de admirar certas atitudes, certas incoerências, e parâmetros que não me cabem.
Se as pessoas mudam, e assim como as coisas também, acho, enfim que muita coisa -senão tudo- mudou pra mim.
Embora os desejos sejam os mesmos de sempre.
Embora as vontades e sonhos não tenham saído de mim.
Tenho buscado novos caminhos, os meus caminhos, com quem quiser me acompanhar em busca de cada um dos quereres.
E não seleciono a 'minha gente'. Sou guiada apenas por meus passos, e não posso designar os passos de quem quer que seja. Cada um por seus pés segue o caminho que lhe apetecer.
E cada um sabe onde deve estar e no momento certo.

E o que é certo nesse instante?
Me disseram que certo e errado podem tornar-se relativos pra qualquer pessoa.
Que o certo só é certo pràqueles que não ofendem princípios alheios, que não ferem por vontade...
Mas quem sente tudo isso?
E como posso me julgar estar sendo coerente? E como posso saber em que ponto estou errando?

Eu não quis ferir, em momento algum... Eu não quis magoar, machucar, enganar, mentir, fazer sofrer, ignorar, esquecer...

Respeitei o silêncio tão necessário a cada um de nós.
Me restringi à esse mesmo silêncio que apenas me fez pensar.
Que apenas me fez ver o quanto cada um de nós pode ser livre e tão acorrentado ào outro.
Que as pessoas pensam que sua vida está ótima, e muita coisa ainda está de ponta-cabeça.
E que esse, que era pra ser O momento da minha vida, está me deixando cansada de insistir em algo que NUNCA MUDOU, MAS ESTÁ TÃO RUIM QUE ME FAZ ACREDITAR QUE SOU UM MONSTRO, às vezes...
E me faz sentir como se só eu tivesse SEMPRE que estar à disposição...

Só que não vou estar sempre aqui... ;)


Costa, gyovanna

4 comentários:

  1. Vc não é um monstro...
    Eu que sou 'deajeitável' ;$
    hsuaishauishauishaus

    "Só que não vou estar sempre aqui"
    o.O'
    Vai sim! hãm*
    Quem vai me brigar daih? ou me fazer rir? chorar?
    Nhááá... bocó, não façe assim ;~
    hehehe

    TE AMO e PRECISO de vc...
    E vc sabe disso! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ops! 'DeSajeitável'*

    hihihi :X

    ;* ♥

    ResponderExcluir
  3. Mas tá lokoo...

    FAÇA* :X

    É que tô com as mãos congeladas ;P
    hsauishuaishuaishau

    :*

    ResponderExcluir
  4. E só pra lembrar:
    Nunca mais me faça um "convite" daqueles! hum*
    hhsuiAHSUIAhsuiaHSUA :X

    ;* (L)

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...