quarta-feira, 27 de maio de 2009

Extravasaa!!

Foge dos teus princípios e age como achares que realmente deves!
Não me importa se é certo. Não te importes com teu próximo...
Não, necessariamente, esqueça do mundo, mas pense em ti como primeiro plano.
Pense nas tuas vontades, nos teus desejos mais profundos, e no que queres de verdade para o desenrolar da tua vida, futuramente.
Só aquilo que plantares nascerá na tua árvore!
Não plante laranjas se quiseres ver figos florescendo. ;)
E isso quem me disse foi uma super mente aberta: Lucia Helena Pedroso
Que surgiu, sei lá de onde, pra me pôr na cabeça mais verdades escrachadas!
Menos desculpas pras minhas mancadas, e muito mais coragem pras minhas atitudes!
E agirei por meus pés, e quero que também, assim, o faça!
Corra os teus riscos, pule teus medos, extravase!
E ao fim, volte e me contes se valeu a pena... E eu sei que sim... Sempre vale!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...