quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quem se importa? =P

Tantas voltas para o fim. Lá onde tudo começou.
Lá, onde tantas vezes me perdi. Lá onde você me encontrou!
Onde muita gente nos viu, mas ninguém sabe afinal.
Onde só a noite lembrará do que não parece normal.
E que nada é certo enfim. E que é tão fácil, hoje, pra mim, perceber como foi bom, reaver o que perdi. Lembrar do que nunca esqueci. E querer reviver novamente.
E esquecer toda aquela gente, que jamais sequer me importei.
E de lá me transportei, pra viver mais uma vez! E atrás de lucidez, volto à loucura do sim!

Um comentário:

  1. Bom, já comentei no msn... mas meu comentário aqui sempre tem que ter né? Nem que seja akele de sempre:

    Texto liiiindo amore *-*

    hauiSHAUIshaU³³ o/\o

    MARA demaaais ;]

    Te AmO ~♥

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...