sábado, 9 de maio de 2009

Quanto vale um sorriso?!

algo sobre isso hoje e me fez pensar...

Pagaria, você, pra ter um sorriso?
E de que valEria um sorriso pago? Que sentido tem pra você sorrir à custo de algo?
Eu até nem me importaria em forçar... Mas não está em mim, sabe como é?

Não me custa sorrir, não precisa pagar, me dê motivos para isso que, certamente, irei emanar gostosas gargalhadas, como sempre fiz nos momentos em que me coube fazê-lo.
Só não espere me ver sorrindo quando aqui dentro ainda dói. Quando meu peito remói tudo aquilo que ainda não pude esquecer.
Aquilo que jamais terei novamente, pq, simplesmente aceitei.. (y)
Mas eu voltarei a sorrir, não há tempo que não cure, nem pranto que por muito tempo segure.
Vou acabar esquecendo, as feridas, que já não são tão dolorosas, vão fechar e nada disso vai me importar.

;*

Um comentário:

  1. Concordo contigo amore...
    Sorriso só é bom e contagiante quando vem da alma, do coração e não é forçado por nada nem ninguém... ;X
    Mas saiba que se assim não fosse e eu pudesse... pagaria qlqr preço pelo seu sorriso que me contagia e alegra demaaaaaais *-*
    Tanto quanto seu abraço e sua amizade! ;$

    E pra não perder o costume e vc não sentir falta, digo:
    Texto liiiiiiindo *-*
    hsuaihsuiahsuaishua o/\o

    Te AmoO (L)³³³

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...