quinta-feira, 28 de maio de 2009

Por ontem, com meus pensamentos tão esdrúxulos!

Estava tentando descobrir uma maneira de fazer meus cabelos parecerem legais, estava com eles amarrados, mas resolvi soltá-los, fazer um ar de garota fatal e me esconder entre cachos e desalinho dos fios... Eu tava pensando em algum bom assunto pra parecer divertida.. Pra demonstrar alegria e não me restringir ao silêncio que me parece sempre tão frio. Tão cruel com quem quer que seja. Enfim... Estava esperando, pq sabia que mesmo que eu não respondesse mais, você voltaria a falar comigo..
Ninguém nunca disse isso, mas sempre acreditei que minhas mudanças constantes me fazem ser legal!
E acho que essa loucura imeensa de parecer filósofa, sendo uma louca qualquer, me faz ser ainda mais diferente dos parâmetros tão manjados da sociedade. Não faço nada pra chamar a atenção. Quero apenas mais sonhadores, assim como eu, sem ver culpa nem constrangimentos por estar sendo gentil com alguém que necessita mais do que eu mesma dos sonhos mais loucos!
E isso parece balela... Pode parecer idiotice... Cada um pensa o que quer.. O que vier na mente quando lê tudo isso... Mas se redondo é rir da vida [jah dizia Luciane Scheuermann] Vamos aproveitar, por que ela está aí apenas hoje!! Amanhã não existirá pra mim, nem pra você... Nem praqueles tão bem preparados pro futuro..


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...