domingo, 10 de maio de 2009

Provação?! o.O'

Se é 'provação' pra você, acho que pode ser pra mim tbm, né?
Se isso te machucou algum dia, certamente, hoje tah doendo em mim.
Essas atitudes tão infantis não poderiam caber em taaanta maturidade... Que DEVERIA existir.
Nunca gostei de cair em joguinhos, não me sinto bem com ironias...
Não me acostumo com falsidade, nem tão pouco com mesquinharias...
Eu to cansada... Tô magoada. Não vou negar.
Busquei apenas uma fuga dos meus vícios naturais...
Uma longa distância dos problemas irracionais!
E quero hoje poder dormir... E quero hoje esquecer, talvez.... Recuperar a lucidez de não ter vivido NADA disso...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. I don't believe /o\ Até aquiiii se inturmando? :@
    Bom, qnto a provação é coisa minha, da May, da Gyca e da TJ, então nem tente entender meeeesmo! Mto menos se meter NISSO tbm!! >;]

    Doendo em vc Gyca? E em mim, vc acha que não? Pode ter certeza que mto³³ mais... vc não sabe o qnto! ;~
    DEVERIA existir maturidade? Será que tá faltando só em mim mesmo?
    Falsidade? Será que é EU em todos esses anos fui falsa ctgo? Os outros não? [Isso doeu profundamente qndo li :X]
    Tbm tô cansada e magoada de sempre te procurar e vc procurar aos outros, sabia? Como se eu nunca tivesse tido importância nesses 6 anos! :S³³³³

    Eu NUNCA menti pra vc, NUNCA traí sua confiança, NUNCA neguei nada pra vc, e oq recebo em troca? [não q tenha feito TUDO esperando algo em troca ;] Mas recebo essas palavras frias, justo pra MIM!!
    Pode ter certeza que minha alma chorou e mto³³³ ao ler tudo isso... As lágrimas só não escorreram pelo meu rosto pq estou na loja e não posso sair correndo como fiquei com mta vontade =X

    Mesmo assim... o meu sentimento por ti continua intacto, ok!? EU TE AMO SIM!
    Desculpa se te cansei, te faço sofrer... Não queria isso, JAMAIS quis nem quero!
    Só que oq eu prometi pode saber q cumprirei: NINGUÉM destruirá oq jah construimos!! Espero que a sua parte da promessa tbm seja cumprida, pq tbm ouvi isso de ti, e inúmeras vezes! ;~~

    :* (L)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS DO CÉU. Meu povo, acho que tá mais do que na hora de nos reunirmos e conversarmos como gente 'grande', ok? Apesar de que já foi conversado muito à respeito disso, a tecla já está até falhando, de tanto batermos em cima dela.
    Fato é que, aconteceram e sim, coisas que magoaram todas nós. Umas ficaram mais ressentidas do que as outras, isso ninguém pode negar e muito menos acusar, porque vai do ponto de vista de cada uma, ou seja, o que é 'bom' pra mim, pode não ser para outra pessoa ;)
    Eu, há semanas, venho querendo não me meter em nada, pra acabar não prejudicando mais ninguém, porque eu tive 'pela bola sete' com a Gyca, e isso, com certeza, foi a pior coisa que aconteceu ultimamente.
    As amizades não se perdem, e quando a Dyca fala da 'promessa', isso é meio que 'vitalício'. Eu não tenho tanta moral assim, porque eu iniciei várias promessas e acabei por não cumprir, não porque eu não quis, mas porque algo fez com que isso não acontecesse.
    Os sentimentos não mudam, também! Por mais que sejam 'maqueados' e etc. e tal, continuam sendo os mesmo, senão, aumentando, certo?
    POXA, vocês são MELHORES AMIGAS minha gente! A confiança tem que fluir, como sempre fluiu! Vocês sempre foram uma dupla linda cara, duas irmãs MESMO, e agora, 'por nada', vão se deixar levar? NÃO NÉ!
    As amizades passam sim por várias fases, que o tempo não delimitado (?), ou seja, não que amanhã vcs já estejam de mãos dadas cantando you've got a friend, não.
    Quanto ao 'se inturmar', todo mundo tem medo de perder quem gosta, fato! Eu não vou negar que sinto ciúmes da 'inturmação' aê, mas eu não posso fazer nada. O meu lugar eu sei que está garantido, assim como o seu, maninha.
    E eu nem sei mais o que falar. (Y)

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...