sexta-feira, 19 de junho de 2009

♪As flores de plástico, não morrem...♫

És pequena, criatura, frágil flor de arlequim
Sussurra versos de lírios, transcende prosa em jasmim
Floresce em cada amanhecer, das rosas do meu jardim
E, suavemente, emana o perfume mais doce...
Me cobre de cravos em beijos roubados
E a essência dos seus lábios, me invade, enfim.
E das flores que me cercam, és a que mais quero cultivar

@-'-{

Um comentário:

  1. "Isso é uma flor?"
    HsuihaSIUAhsua ;P

    Liiindo texto, amore! *----*
    ♫Devagarzinho, flor em flor...
    Entre os meus inimigos, beija-flor...
    hihihi ^^'

    Te Amo (L)³
    ;[red]* 'vermeinhuuu' \o/\o/

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...