segunda-feira, 22 de junho de 2009

Risco

Apenas da vontade de escrever
Expondo dor e amor
Sem qualquer segunda intenção. Sem pudor, nem razão.
E sem dever qualquer explicação de tudo o que nos rodeia.
De tudo que nada clareia minha mente nesse exato instante.
E que sei que não vai mudar.
Que nada mais poderá pôr no lugar, a bagunça que tratei de fazer.
E que nada será igual.
E sei que não voltará, e se voltasse, certamente, eu não queria que acontecesse.
Porque tudo deve mesmo valer a pena.
E eu gosto de correr riscos...
Gosto de sentir tremer meu corpo quando vejo aqueles olhos... E a boca tão de perto.
Esse é o sentimento que não trocaria por meia dúzia de dias perdidos..
Nem palavras ditas, que não voltariam...
E nem aqueles rostos simpáticos que já não se vê nas ruas por onde passo
Nos lugares que adentro, sem pedir licença, eu sei... Mas era tudo tão normal.
E se tornou tão banal pra mim... E pra qualquer um que viveu.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...