terça-feira, 30 de junho de 2009

Pra vocÊ ;*

Minha pequena criança, tão cheia de mimos
Tao cheia de fases...
Indefesa criatura, de frágeis olhos desconfiados
De pele alva... De clara beleza.
Dos sonhos de morte, e negação à vida.
Dos dias tão fartos do vazio que lhe consome
És cheia de vida, óh doce criança.
Necessita de versos e carinho constante,
Mas esquece facilmente o quanto o mundo gira longe do seu próprio mundo.
E mesmo assim, tenta lembrar de como foram completos os dias em que viveu de verdade!
Faz-se escrava dos seus próprios medos
Desafiada por seus segredos, no desafio das suas vontades.
E desafia a verdade, quando muda a história do tempo...
Quando invade a cena do ósculo
Inundando seu peito cálido, com minutos de vida, enfim.
Com quereres impossíveis que transforma em realidade.
Mesmo sabendo que não podem ser verdade.
Basta querer, pequena, indefesa criança.
Diz-me em baixo tom de voz
Quanto queres poder gritar...
Mas contém-se no silêncio do prazer de estar só.
E mantém-se em acomodo, no sossego da solidão
Quando digna-se a ouvir o sofrido coração
Que clama por atenção, que prende-se à escuridão
Fechando-se para o novo
Fugindo da multidão.
Minha pequena... És cheia de vida!
Louva por teus caminhos, busca-os a cada dia.
Saberás enfim o que é realmente viver!

;*

3 comentários:

  1. *-------*
    Adorei o post, até parece que foi escrito pra mim :$³³³ HAHAHAHA
    Ok, admito... Você realmente me conhece como NGM! hihihi ^^'
    BestONAAAAA... Te Amo Taaanto... Seu abraço, sua presença e seu carinho me acalmam de uma maneira inexplicável... parece que a seu lado fico sempre segura sabe, sei lá o porquê... vc nem é tão forte! hauisauishau :X brinks ;Pp
    É verdade mesmo, sua força me dá forças, saca? hehehe
    Por isso sempre digo: PRECISO de vc ao meu lado! ;$

    ;** 'alt+3' o/\o

    ResponderExcluir
  2. Aaaah! Outra confissão ;X
    Li os outros textos em cada momento postado, apenas não comentava... :$
    O pq vc sabe! hum* hauisauishaus Bocó ;)~

    ;** (L)³³³

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...