quinta-feira, 18 de junho de 2009

Futuro...

Raramente me perdí em vícios
Eu disse raramente!
E das tantas fugas fracassadas, numa delas me encontrei
E de todas as mancadas, nessa mesma acertei
Invadí seu mundo em prosa
Recriei velhos pensamentos
Inventei finais felizes
Mas sempre foi de verdade... Nada era pra sempre, e mesmo assim acreditei!
Outrora suas mãos revelaram seu futuro
E pude perceber, claramente, que as linhas escondiam grandes segredos
Eu quis desvendá-los, e nem precisei me esforçar.
Cambaleava passos dispersos dos caminhos que tracei
Mesmo assim invadia apenas os lugares onde queria chegar
Fui assombrada por meus próprios sonhos, que nem eram meus de fato
E quis vivê-los, contrariada pelo próprio medo.
Eu busquei o meu destino!

;*

Um comentário:

  1. Texto bem bunitinho até (y)
    HSUIAHSAUISHAU
    Brinks!!
    Beeeem lindo *-* e complexo tbm ;P

    BeijOs BestA
    I love you ~♥

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...