quarta-feira, 3 de junho de 2009

qqqqq

Claudia diz: Gyca? vamos construir uma poesia juntas? \o/ comecei, bem tosca \o HASIHSAIUHSA

Gyovanna diz: ~^ Vamos... manda ae! o/

então, você acha que pode se apossar de mim
trazendo-me rosas, segurando minha mão, me olhando assim...
Nada pode ser tão fácil, bem, meu querer mudou demais, teu amor me satisfaz, mas não podes me prender... E não posso te querer, se assim permanecer.

Naquele novo amanhecer, vi teus olhos brilhando, como o sol raiando (?), fazendo o possível para me convencer...
Convencer do que, se já sei bem o que quero... se te tenho por perto, dia sim, dia não;
é o estado mais incerto, de presença, que comove meu coração...
E que emana paixão, transcende toda e qualquer sensação de prazer.
E renova o querer, do qual nunca fugí, o que jamais esquecí e que outra vez perdi
E perdí apenas porque deixei que me escapasse por entre os dedos
Pq guardei grandes segredos e me contive em meus medos...


\o/\o/ Loucas, siim!! HASIUHASHA

;* ManudaH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...