quarta-feira, 3 de junho de 2009

♫ Mas crimes perfeitos, não deixam suspeitos...

A cura pros meus vícios está na insistência dos temores que ainda me assombram
E a saudade daquilo que não vivi ainda me cerca, me atormenta, sem despertar o interesse.
A não ser o constante pensamento, e a imensa dúvida que ainda me cabe.
E a dormência do querer... E o pensar que me persegue...
E o 'porquê', que não respondo.. E que não me respondes também.
E esse muro de inconstâncias que nos separa tantas vezes...
Mas que o calor derruba rápida e delicadamente -ao mesmo tempo- e isso é incrível!
Isso me mostra que os medos se superam sozinhos...
Que as preocupações somem sem deixar rastro... Sem culpa... Sem suspeitas.
E a noite volta... E a lua chega. O sol se esconde, assim como nós, de nossos medos tão perceptíveis... Tão aceitáveis...

;x

Um comentário:

  1. alt+14 ;P
    husaihsiauhsua

    Adoreeeei esse tbm (o/

    AmuhTuh, bocó x}~
    alt+3 *----*

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...