terça-feira, 16 de junho de 2009

calmaria

Era uma noite comum
Que de comum não tinha nem aparência.
Que não demonstrava coerência
Me tirava a paciência, mas me acalmava, enfim
Tomava conta de mim e trazia de novo a impressão de normal.
De repente a chuva
Um céu negro, mas tão calmo
Um segredo e um afago... Das culpas e medos, dos tolos e fracos.
Desilusão?! Condição e intempestividade.
Mas que grande mentira... O oportuno foi criado por nós, naquele momento.
E que grande avaria desses medos banais. Que já são tão normais...
E que já nem cabem em mim.
E não preciso negar... Isso sim é miragem, isso é mesmo vontade, é desejo e apenas será desejo enquanto eu não quiser realizar.
Enquanto pra mim, bom estiver... E pra você, e pra nós.


\o/

Um comentário:

  1. Depois me diz que não sabe mais escrever ¬¬'
    hahahaha ^^

    Eu gosteeei *-----*
    Tá, eu sempre digo que gosto, mas é verdade meeesmo! hum*
    hihihi x}

    BestONA miiinha ~♥

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...