sábado, 20 de junho de 2009

Eita vulneraaaaaviii!!

Septos separam
Unem, ao mesmo tempo
Avalanches de sentimentos me perturbam.

Vultos me apavoram
Uivos me perseguem
Longe de estar sã
Nego as aparências
Entro em pesadelos
Roubo cenas
Arranco máscaras
Busco novos personagens
Invado outros caminhos
Liberto minha alma dos seus desatinos
Impetuosamente eu me liberto, presa em ti
Desisto das fugas
Ando sem me mover
Desço do sonhos mais loucos
Esqueço de como é viver

Me perco no palco dos desejos
E volto a me distrair

Causo situações inusitadas
Ajo, deliberadamente
Necessito de mais demonstrações reais
Sofro com tanta oscilação
Ainda assim... AMO!

=S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...