terça-feira, 23 de junho de 2009

VertigO

Hoje, eu queria escrever sobre anjos.
Queria tentar entender como as pessoas se encontram e passam a viver, umas pelas outras, em troca de 'proteção'.
E me perco nas buscas de respostas que não sei se encontrarei, de fato, mas que me instigam a pensar mais.
E que me fazem acreditar, sim, que o destino foi planejado para cada um dos que vivem.
E faz com que eu me indague sobre amizade... paixão/tesão... amor, e os mais variados sentimentos...
Hoje, eu voltei ao ontem [louco isso, não?] e entendi que nada pode ser entendido, se não for realmente querido entender. o.O'
Que conversar, às vezes, alivia tanto a alma, que tudo flui melhor.
E que estar 'à vontade' nos faz quebrar 'recordes'.
E nos faz ser o que somos... E querer isso, o que é mais importante.
Mas, e sobre os anjos?!
Nada mais que as pessoas colocadas nos nossos caminhos, para nos ajudar a superar os medos que nos invadem... E somos anjos de alguém também. Todos são.
Foram 'planejadas' nossas missões e nos jogaram pra cá, até que terminemos por ajudar alguém.
Até que mostremos o 'caminho certo', ou que Alguém considere isso.
E isso me parece ser vertiginoso, mais uma vez.. =D
E me parece tão bom ao mesmo tempo... Tão completo de necessidade, e tão complexo de explicações.
Explicações, as mesmas, que não me cabem... Nem à você e nem a quem quer que tente entender esse louco fato de sermos criados para os outros.. Para o mundo...
O que não nos faz ser objeto. O que não me faz ser um brinquedo.
E que não pode-se tomar por dono do que nem é seu, de verdade.
Do que nem tem dono, enfim.
E é ainda mais louco pensar na ideia de como somos colocados uns nas vidas dos outros.
De como os caminhos se cruzam e do desfecho das histórias tão cômicas, que de antemão, nos pareciam trágicas... E parecia não ter fim, o sofrimento.
Do ontem, me restaram apenas mais perguntas... Algumas foram substituídas pelas respostas de outras, claro, mas elas estão sempre ali.
E acho que é, realmente, o que me faz querer viver a cada dia... A busca dessas respostas, que podem ser a 'minha missão'... hsiaushuaihsuiahsaiuhsa
E que devem ser a razão da minha existência.
O que você fará pra ser anjo?!

=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...