segunda-feira, 8 de junho de 2009

Insight

Um ''insight'' abstracto de loucura
Um misto de querer e de procura
Um assalto dos sentimentos alheios
Os que se tornaram tão meus
Os que busquei mais e mais
Que transformei em necessidade, em sanidade!
E que admiti pra mim mesma como 'condição'.
E que hoje faz parte da minha razão...
O misto de toda e qualquer situação, que não me cabe explicar, enfim.
Que não é certo pra você, como é pra mim, e nem poderia.. ;)
E que não irá satisfazer suas vontades se elas não condizem com seus princípios.

=D

Um comentário:

  1. Uuuuh ;o
    hsaiushauishau

    Bem... confuso xD
    hsauihsuiashua
    E lindooo ;P hihihi

    E mais um coments meeeu (o/
    hsuaishauishuas

    BjoO Amore Mio
    alt+3 *-*

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...