quinta-feira, 14 de maio de 2009

Lembreeei *-*

Lembrei-me hoje, da primeira vez que escrevi...
Sentada na minha cama, ouvindo o som da chuva e pensando em tudo que havia acontecido nos últimos tempos. Papel e caneta na mão, aliás, era um lápis, eu acho... Não me recordo bem...
E senti, simplesmente, as palavras surgindo na ponta da língua, sem que me esforçasse para isso. Senti apenas, todas aquelas palavras como uma lembrança de cada momento.
Depois disso, não parei mais de escrever. Acho que identifiquei com o papel... Me libertei daquela vontade louca de querer falar e não saber pra quem, e nem como.
Foram algumas canções desde então... Alguns bons sentimentos, outros não.
Algumas falas da boca pra fora, outras verdades bem dolorosas.
Escrevi, desde então, coisas sobre a minha vida... Histórias que protagonizei, que sonhei ou que busquei idealizar.
Contei casos amorosos, piadas e textos sem lógica, comédias e tragédias tão interligadas que me fizeram rir e chorar ao mesmo tempo.
Demonstrei os mais variados sentimentos, busquei respostas, explicações, fugas e transformações.
Tudo, desde que peguei aquele lápis e papel... E em versos que diziam ‘Lá fora ouço a chuva que cai...’ Já me bastava aquele som. Um som que me inspirava a escrever sem medo algum, sem qualquer preocupação, nem julgamento, nem discussão.
Perco-me nas horas intermináveis de tardes tão monótonas voltando ao meu passado, não tão distante, e lendo tudo – ou quase tudo- que já escrevi. Tudo o que senti, do pouco que vivi.
E ainda me surpreendo ao ler muitas coisas. Como se quando escrevesse não fosse eu por ‘trás’ de tudo aquilo. Como se meu corpo não me pertencesse.
Repetida e incansavelmente leio os meus preferidos’, tento recordar de como me inspirei a escrevê-los, e volto ao sentimento que me fez cria-los.
Eu perco a noção de tempo, a falta de calma, a dor que machuca...
Eu fujo das coisas chatas, dos medos e culpas...
E escondo nas ‘entrelinhas’ segredos que eu mesma desconheço... ;)

Um comentário:

  1. Liiindo texto *------*

    TE AMO... mais que minhoquinhas ;D~
    husiahsuiahsuiahus

    ~♥³

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...